Carregando...
27/04/2023

Assembleia Geral Ordinária do Sincades aprova previsão orçamentária de 2023

Para debater e aprovar a previsão orçamentária de 2023, as diretorias do Sincades e do Instituto Sincades, além de demais representantes das empresas associadas à entidade, realizaram uma assembleia geral ordinária nesta última quarta-feira, dia 26.

Foram analisados detalhes sobre o orçamento das entidades e, após discussão, a previsão orçamentária deste ano foi aprovada.

Durante a reunião, também foi debatida, homologada e aprovada toda a contabilidade do Sincades e do Instituto Sincades de 2022.

Também houve um momento de análise e atualização da programação e do calendário de ações de 2023 do Sincades. Entre as atividades, estão palestras, treinamentos, encontros, reuniões e cursos, que têm sido preparadas pela entidade e vão ocorrer até dezembro.

Para as empresas associadas se programarem e aproveitarem todas as oportunidades que o Sincades oferece, a entidade conta com um planejamento completo de ações.

Em maio, por exemplo, haverá a Campanha Maio Amarelo; a Copa Sincades, que começa dia 13; o Programa Sincades de Produtividade (PSP) sobre Inteligência de Vendas com Power BI, no dia 9; a reunião do GTFAZ, dia 16; o Ciclo de Formação do Grupo de RH, no dia 18, entre outros.